Ciúmes equivocados e um sonho de mulher

Tomateiros, Tomateiras!

Hoje o meu post ora é direcionado para os Tomateiros, ora para as Tomateiras, sendo assim cá vai ele.

Tomateiros!

Quantas e quantas vezes não chegam da praia com o braço todo roxo? Falo especialmente das cotoveladas das vossas  mulheres e namoradas que recebem carinhosamente por estarem a apreciar outras mulheres em bikini,  triquini ou tetrini… Mas isto tem de acabar,  o homem tem esse direito de olhar e eu tenho os argumentos para isso.

Tomateiras!

Parem com isso… A prova está no vídeo a seguir que prova que os homens têm este comportamento porque estão geneticamente codificados para isso, portanto não há como fugir. E mais,  nós só queremos viver o momento e apreciar um belo par de “Joãos Portugais” ups enganei-me no ex-excesso! (aos leitores que não cresceram nos anos 90,  peço desculpa).

Voltemos ao que interesse, está explicado que os homens apagam aquela memória feliz e não pensam depois nessas mulheres nem comparam com vocês. Não vale a pena continuarem a gastar a pele do coto com isso.

Tomateiras, Tomateiras!

Sigam este exemplo:

Eu sou um feliz contemplado que tenho uma namorada que faz questão de me avisar quando passamos na rua ou na praia por algo que merece ser apreciado.

Às vezes até venho distraído e acabo por levar uma cotovelada (mas que ironia!) mas vale a pena, e não dói tanto. Portanto, sigam este excelente exemplo.

Tomateiros!

Esta já está ocupada,  podem olhar mas arredem.

/**********************/

Cover desta semana é o Circo de Feras dos Xutos e Pontapés por Ornatos Violeta.

Acordes da original aqui ou aqui, consoante os gostos 🙂

/**********************/

Não coma só tomates, coma também banana e até para a semana!

Tomate de Niterói

Deixe uma Resposta

