Precisas de motivação? o Shia fez o vídeo que te convence a fazer tudo!

Boa tarde, boa tarde tomatinhos!

Hoje temos um plot twist para vocês! Não é ao nível do pessoal corrupto na FIFA ou mesmo do Jesus no Sporting como é óbvio. Aliás, por falar nesse “Judas” (ou pelo menos é assim que alguns o conhecem) eu ainda preciso de o ver com um cachecol verde para acreditar realmente que aconteceu, sou como São Tomé, ou isso ou então já não acredito na comunicação social. E com esta história toda nem disse qual o twist de hoje, o tomate do Bárrio não pode ser colhido e como os tomates de Ferreiros já estão madurinhos, é com eles que vão levar hoje (salvo seja).

aptopix-germany-berlin-film-festival-nymphomaniac-red-carpetl

Todos vós já ouviram falar do grande Shia Labeouf correcto? Aquele menino do filme Transformers, e do mais recente Fury, ou para aqueles mais taradões do Nymphomaniac. Esse menino cresceu, e cresceu bem. Já foi preso três vezes sempre por motivos diferentes, já fez alguns blockbusters (como referido em cima), já traiu atrizes conhecidas, já entrou em videoclips de artistas como Sigur Rós e Sia, já nos presenteou com momentos caricatos como aparecer numa passadeira vermelha com um saco na cabeça (imagem em cima), andou metido nas drogas, etc… Shia Labeouf simplesmente faz o que quer e o que bem lhe apetece, sem vergonha e sem arrependimento.

Este é um verdadeiro senhor da Internet, adorado por muitos e criticado por outros tantos. Rob Cantor, um comediante até cantou e produziu uma das melhores musicas que nasceram na Internet onde Shia é um canibal que todos devemos temer.

Nesta mais recente semana e para ajudar uns alunos de uma universidade da qual não me lembro o nome, Shia fez um video inspiracional. Eu pessoalmente fico logo muito motivado após ver o video e consigo trabalhar, consigo ir ao ginásio, consigo fazer uma dieta, consigo tudo (e olhem que não é fácil). Ora vejam:

Sempre que precisarem de motivação já sabem o que ver! O video original tem cerca de 31 minutos, mas este minuto é o mais intenso e o que convence qualquer pessoa a fazer qualquer tarefa. Neste momento ninguém me tira da cabeça que o Jesus apenas precisou de ver este video uma vez, e ao primeiro “just do it” ficou convencido em ir para o Sporting.

Como o Shia filmou com um painel verde e a internet é um local mágico seguem mais três vídeos que prometo que não desiludem.

Até James Franco já reagiu e fez uma versão intitulada de Just Poo it, que também vale a pena! Como conclusão só vos digo uma coisa, Shia is love, shia is life! (os mais eruditos do mundo da internet talvez fiquem enojados e percebam o que envolve tal afirmação).

CapturarEx-Machina

E se a emoção humana for programável? e se as maquinas tiverem alma? um filme a não perder nos cinemas.

Interpretações: 7/10

História: 8/10

Produção: 7/10

Nota Final: 7/10

Adeus, Adeus

Tomate de Ferreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s