A aleatoriedade afinal não tem limites!

Boa tarde, Boa tarde meus seguidores, passaram bem?

Eu sei que ninguém gosta deles pequenos, mas às vezes eles também fazem o serviço, e por vezes, bem melhor que os grandes! (eu não sei por experiência própria, ouvi dizer apenas). Sim, já todos perceberam que estou a falar de curtas metragens, ou como se diz lá fora, short movies. E esta semana que passou trouxe-nos uma das mais brilhantes shorts de que há memória. A história é muito simples, um policia/investigador que é mestre em kung fu e que trabalha sozinho tem que enfrentar uma grande ameaça na cidade dele, o Hitler (um dia normal na vida de um homem que lida com vikings e dinossauros). Este filme têm um estilo muito próprio e conta com uma das histórias mais parvas de que há memória, e isso constrói toda a uma mística que o torna inesquecível. É uma verdadeira ode aos anos 80, aos nerds, aos geeks e a tudo o que de mais parvo existe na nossa sociedade. Um grupo de criativos, através de Crowdfunding, conseguiu tornar realidade este espectacular projecto e nós ficamos maravilhados com o resultado. O projecto teve imenso sucesso e o filme completo foi colocado no youtube. Além de efeitos especiais melhores que alguns filmes do syfy, o filme conta ainda com a importante presença de David Hasselhof que lá no fundo é só uma das mais importantes figuras dos anos 80. E não pensem que este é mais um daqueles filmes de artes marciais que dão na TV num domingo à tarde, isto é muito mais que isso, isto é a cena mais aleatória que viram até hoje! Prometo-vos!

Vejam que não se vão arrepender:

Se desejam short movies mais sérios e mais interessantes também vos arranjo, e algumas de cortar a respiração acreditem. Peçam que eu satisfaço as vossas necessidades. Por falar em short e como isto não é infinito, aqui fica filme da semana.

CapturarShort Term 12

A prova que para ter um grande filme, não é preciso uma grande produção! Uma drama fantástico não próprio para os mais sensíveis.

Interpretações: 9/10

História: 9/10

Produção: 7/10

Nota Final: 8/10

Adeus, Adeus

Tomate de Ferreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s