Um Sincero Pedido de Desculpas

Olá olá

Como estão meus seguidores? Seguidor? Ta tudo mãezinha?

Hoje venho-vos falar de uma pessoa que cada vez gosto mais. Este senhor para além de se estar a revelar um bom ator, consegue ter imensa piada e colocar-me sempre um sorriso na cara. Apesar de parecer uma afirmação muito apaixonada, não, não estou apaixonado pelo Chris Pratt.

Já falei dele a semana passada, quando referi a mega pança que ele tinha, e o hipster Dad Bod que ele foi, hipster sim, porque atualmente é um autêntico sex symbol em que todas as moças querem saltar em cima. Chris Pratt, muito conhecido e adorado pelo seu bom papel em Guardians of the Galaxy, mostrou que há muito para dar no menino de Parks and Recreation (série que por acaso não me cativou muito). O ator que já conta com um currículo aceitável entrou também em séries como O.C. e filmes como Wanted, Zero Dark Thirty e Moneyball, mas com um papel mais secundário. Guardians of the Galaxy e o filme Lego foram em 2014 a rampa de lançamento para este jovem ator. Em Lego apenas dando a voz à personagem principal, em Guardians dando vida a uma das personagens da Marvel que de certeza vai ficar na memória de todos nós. A junção de comédia, com música dos anos 80/90 misturada com a parvalheira introduzida por Star Lord (personagem de Chris Pratt) trazem uma magia inigualável ao filme que faz dele (para mim) o melhor filme do mundo cinematográfico da Marvel.

Chris Pratt vai entrar agora na sequela Jurassic World, da qual sinceramente não espero grande coisa, e acabou há pouco tempo as filmagens de The Magnificent Seven, um remake de um filme de 1960. Correm rumores que poderá participar no 5º filme da saga Indiana Jones e entrar num spin-off de Ghostbusters. Ele é assim um dos atores mais requisitados de Hollywood e felizmente para nós ele é um gajo com piada. Esta semana ele publicou o seguinte texto no facebook:

Capturarc

Aquele momento em que ele com um simples texto consegue criticar e desculpar-se de tudo o que pode vir a fazer/dizer nos próximos tempos. Chris Pratt sabe perfeitamente que vai ser alvo de críticas e ataques quando começar a falar sobre o Jurassic World e por isso ele pede já desculpa e livra-se de todas as (desculpem a expressão) “merdas” que podem vir a acontecer. Aquele uso de parênteses genial para prever o futuro faz-nos gostar mais um pouquinho desta pessoa espetacular. Isto só prova que para se ser genial, é preciso ter classe, é preciso ter tomates e os pés bem assentes na terra.

Eu só estou aqui para falar do que me dá na telha sobre entretenimento por isso, esta semana foi isto que tive para vós dar, vejam o Guardians of the Galaxy outra vez (eu já vi três vezes e não me arrependi de nenhuma, mas eu sou tolinho).

CapturarKingsman: The Secret Service

Vi este filme esta semana e fiquei agradavelmente surpreendido, e por isso para não estar sempre a recomendar filmes que já tem alguns aninhos, vejam este de 2015.

Interpretações: 7/10

História: 7/10

Produção: 8/10

Nota Final: 7/10

Adeus, Adeus

Tomate de Ferreiros

One thought on “Um Sincero Pedido de Desculpas

Deixe uma Resposta

