Salada de Tattoos

Tomateiros,  Tomateiras!

Está semana falo-vos de 3 histórias às quais tive acesso estes últimos dias. Vamo lá gente!

A primeira foi um rapaz britânico de 22 anos que foi banido para sempre de voar numa companhia aérea por ter exibido a sua tatuagem durante um voo. Até aqui tudo mal. As pessoas tatuadas são repetidamente discriminadas socialmente! O que acontece é que este jovem tatuou a cara do pinoquio na sua zona púbica. Notícia aqui. Basicamente sempre que pratica o coito ele mente descaradamente até espirrar (peço desculpa por esta analogia deveras agressiva). Parabéns jovem! És muito engraçade. Acho que a notícia é só a tatuagem, não me admirava se alguém fosse banido da mesma forma se andasse a badalar o material num avião. A minha definição de tatuagem é esta, desculpem mais agressividade:

necessidade incontrolável de fundamentar a nossa personalidade para nós mesmos e mostrar aos outros e a si mesmo o que somos, ou queremos ser.

Realmente conhecermo-nos pode ser complicado. Fazer uma tattoo, no meu ponto de vista, é uma espécie de patamar nas escadas para nos conhecermos. Ou então é só vontade e esqueçam tudo o que eu disse.

Mas tenham calma! As tintas começam a deixar de estar na moda, e ao que parece, no Canadá há outra forma de fazer tatuagens com um puro e verdadeiro significado. E com sorte uma infeção também. Ah pois é! Estes seres, tão educados, raspam a pele até ficar carne viva e depois a cicatriz é a tatuagem. Notícia aqui. Simples. Barato. Dá milhões. E devia dar um internamento num hospício também. Olha pelo menos estas pessoas não têm que comprar aquele gel especial das tattoos se já tiver betadine em casa. Darwin, afinal não estavas assim tão correto!

E depois há aquelas tatuagens que se complementam com partes do corpo. Por favor, muito travão nisso! Parece que o umbigo é local de eleição. Vejam aqui. Não. Por favor, não. Não é sexy, não é bonito, não é nada. É estúpido. E o resultado maioritariamente são ânus de animais. Para quem chegou ao gato que parece estar de diarreia, parabéns! É um nojento! Ahahahah, não me levem a mal. E para os mais corajosos gogglem imagens com “armpit tattoo vagina”. Mas tenham calma. Há coisas piores, eu é que não sou assim tão nojento. Bom apetite.

/**********************/

Já que estamos numa onda de estupidez de cortar a pele e tatuar rabos de animais, apreciem esta cover da música do vídeo mais assistido no youtube desde sempre. Sim senhoras e senhores, tomateiras e tomateiros. A cover desta semana é do GANGNAM STYLE! Mas fixe!

Este vídeo tem mais de 2 340 mil milhões de visualizações e acabei de dar mais uma porque não sabia escrever gangnam. Apreciem. Acordes em baixo!

TAB:

Verso: Am7 (X02010) –> Bm7 (X24232) –> E7 (020100) repete algumas vezes

Pre-Chorus: F (133211) –> G (355433) –> A (577655) –> A –> F –> G –> E7

Chorus: Am7 –> Bm7 -> E7 repete algumas vezes

/**********************/

Não coma só tomates, coma também banana e até para a semana!

Tomate de Niterói

Deixe um comentário