Hipster das panças

Bom dia, bom dia caros leitores

Espero que a semana tenho sido porreira. A minha não foi, os vermelhos foram campeões e eu estou triste. Mas há gente pior, como aquele senhor que levou umas pauladas de um gajo que simplesmente deve achar que só por usar uma farda é o maior. Infelizmente estes “cavalheiros” têm testosterona a mais, e de vez em quando têm que descarregar em alguém. Para azar deles e nossa sorte, a CMTv está em todo o lado, e justiça será feita. Por falar em testosterona, se há algo que Hollywood nos ensinou é que o herói tem sempre músculos e um corpo todo definido. Estes fazem musculação, têm uma alimentação equilibrada e com isso atraem tudo o que é mulher para a sua companhia, e daquelas bonitas, que nos filmes elas não faltam. Mais engraçado ainda é que Hollywood é a prova viva que é possível obter corpos extraordinários em curtos espaços de tempo, que o diga o Christian Bale que se transformava num “monstro” sempre que interpretava Batman ou mesmo o Jake Gyllenhaal que este ano traz o tão aguardado Southpaw (falo a sério, o trailer parece do outro mundo). Esta imagem que temos das estrelas de cinema, dos super-heróis, muda a nossa mentalidade e faz-nos entrar em regimes, dietas e exercícios para conseguirmos ser iguais. Eu como muitos outros adotei um pouco estas modas, e comecei a ir ao ginásio para ganhar corpo e ser um verdadeiro sex symbol aqui da zona.

Mas hoje venho-vos falar de algo mais pessoal, algo que me inquieta. Algo que a certos momentos até me deixa triste. Falo claramente da minha falta de sentido de oportunidade. Vocês não têm noção do quão ridículo é! Parece que faço de propósito para não aproveitar as modas atuais.

Ao que parece, andam aí umas notícias a dizer que agora a moda é o Dad Bod. Esta nova tendência diz, que as mulheres o que querem nos dias de hoje são homens com uma vida bem orientada, sem preocupações, que não restringem o que comem E QUE TÊM O CORPO MEIO DEFORMADO!
Ah pois é meus amigos, ter uma pança é o novo sexy, aquilo que elas querem, o formato que elas não vão dispensar nos próximos tempos. Ora vejam lá a beleza presente no corpo Dad Bod do Leonardo DiCaprio e do Chris Pratt… gostosos eles…

Capturar

E aí vêm os meus problemas, passei uns aninhos a ficar fit, a melhorar a minha imagem e agora o que elas querem é precisamente o que eu já fui? Não consigo acreditar que sou hispter neste assunto! Eu tinha uma pança antes de ser fixe ter uma pança. Vendo o lado bom da coisa, parece que vou ter uma verdadeira desculpa para deixar o ginásio, começar a comer como um abade, ou como um porco e crescer a nível radial. Aliás vou começar já a engordar, vão ser só moças a tirar senha para sair comigo. PLOT TWIST: Não vai acontecer, isto é só uma moda estúpida como já o nosso amigo Tomate de Fraião tinha referido. Eu não sou apreciador de homens, mas tenho olhos na cara e sei ver o quão horrível estes senhores desleixados parecem.
Mas, pelo sim pelo não, vou também continuar a ser feio, isto das modas é muito inseguro e quem sabe se um dia não vou lucrar com isto.

Aqui fica o filmezinho da semana para vos alegrar o dia, daqueles cheios de músculos.

aWarrior
Aquele filme que faz perceber a verdadeira importância da família e dos irmãos. Duas grandes interpretações a fazer jus a uma história brilhante num filme extraordinário.
Interpretações: 9/10
Historia: 9/10
Produção: 8/10
Nota Final: 9/10

Adeus, Adeus

Tomate de Ferreiros

One thought on “Hipster das panças

Deixe uma Resposta

