Uma semana deveras complicada…

Boa tarde, Boa tarde

Está semana estou num estado especial. Estou meio morto, e portanto, estou completamente reduzido a 50% tanto nos sentidos como na capacidade de pensamento. Isto de sair dois dias seguidos e beber em ambos já não é pra mim, pareço o Manoel de Oliveira e o seu último filme (“O velho do restelo”); tanto um como o outro estavam uma boa merda e num estado terminal. Se calhar era muito cedo para esta piada, mas já escrevi e não dá para alterar. Não foi tão agressivo como o filme The Hangover, mas foi o suficiente para me deixar muito cansado.

Vá, o que faz um gajo como eu quando está senil e sem nada para fazer? Vê daqueles filmes que não obrigam a pensar, tipo comédias e cenas a explodir e assim. Comecei então o meu domingo com Hot Tube Time Machine 2, já viram? Que sorte, a vossa! É péssimo, as piadas estão todas no trailer. É uma perda de tempo, sinceramente. Para quem viu o primeiro e achou piada, este além de ser mais do mesmo, é ainda mais parvo/fraco. Fez-me lembrar aquela grande obra do Tim Burton, o Dark Shadows, senti vergonha alheia pelo Tim Burton enquanto via o filme. Mas pronto, a culpa é minha, ninguém me mandou ver o filme. Outra cena que vi foi o episódio de Game of Thrones, e para quem não viu *ALERTA SPOILER*. Sou só eu que estou muito feliz com a ausência do paralítico em 5 episódios? O gajo era chato e desinteressante, tenho muita pena que ainda não tenha morrido, sinceramente. Esse e a loira dos dragões, é cada vez mais entediante a gaja, e agora que perdeu o avozinho está-se a armar em má… Só tenho pena que um dragão não fique com fome e lhe coma um braço ou assim, para ela aprender a não ser choca, dantes ainda mostrava as mamas, agora nem isso. *FIM DE SPOILER*

E agora uma daquelas coisas mesmo de gajo. Uma daquelas que nos põe tolos. A verdadeira notícia do mês! Já adivinharam?

goky

Quase que me veio uma lágrima quando soube! Vai ser brutal (espero eu). Dragon ball está de volta ao fim de 20 anos, e vai ser SUPER! Dragon Ball Super foi anunciado após a saída do Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’ onde já podemos ver Son Goku com um novo look (já deve ser super guerreiro 23 ou assim). Além de este novo look, Goku encontra também um velho inimigo neste novo filme. A Salada, como grande fonte de conhecimento e do entretenimento, tem informações de ultima hora sobre esta nova temporada de Dragon Ball, por isso ficam mais uma vez avisados. *ALERTA SPOILER* Após grande entrevista feita por mim aos japoneses, podemos concluir com toda a certeza que nesta nova temporada de Dragon Ball, o Krillin morre! Eu sei que é surpresa para todos e que muita gente vai ficar chocada, mas os argumentistas disseram-me e passo a citar: “これは、革新する時間です!それは驚かする時間です!”

Bem eu disse que não ia ter muito para falar, até porque ainda estou em recuperação. Por isso até pra semana e aproveitem as festividades académicas, ou o trabalho, o lá o que andarem a fazer. Desculpem lá o texto pequeno e sem conteúdo, mas não deu para mais. Antes que me esqueça, peguem só o filme da semana.

CapturarControl

A verdadeira história por detrás da vida de Ian Curtis, o vocalista dos míticos Joy Division, que nos apresentaram um dos melhores álbuns de todos os tempos.

Interpretações: 8/10

Historia: 7/10

Produção: 8/10

Nota Final: 8/10

Adeus Adeus

Tomate de Ferreiros

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s